terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vários sentires...uma noite na lua.

Eu não sei, mas essa coisa de recomeçar, de quebrar paredes e reconstruir tudo de novo é cansativo, árduo e doloroso.
Um dia, acreditei no amor, achei que o estivesse vivendo e na verdade acabei destruindo pessoas as quais amava de verdade, coisas que tinha e hoje não tenho mais, e o pior de tudo; destruí a minha vida.
Um poço dramático para uma mulher da minha idade falar em vida destruída, mas aparar as arestas e colar os cacos está sendo um desafio e tanto. E essa espera me deixa ansiosa, angustiada e por muitas vezes irritada porque as coisas estão demorando para acontecer, mesmo com a mudança avancei alguns poucos passos, claro que muito importantes como uma amiga nova que fiz, uma amiga que estava sem falar comigo voltou, aos poucos a falar, conquistas que me deixaram feliz mas ao mesmo tempo ansiosa porque eu quero viver, eu quero sentir a quentura do fogo da vida lambendo as minhas pernas, quero sentir o calor de novas paixões, mas preciso ponderar essa vontade toda que foi essa ânsia toda que me trouxe até aqui, nesse mundo diferente que tive que aprender a viver...
E também meus caros, no meio de todas essas coisas que muitas vezes, como hoje, por exemplo, me deixam para baixo e deprimida (entre um cigarro e outro) me bate uma esperança, uma sede de vida, um querer estar aqui e ver tudo o que a vida ainda mais me mostrar, incomodar muito ainda, ver essa lua maravilhosa e prata cintilar no meu cabelo e refletir nos meus olhos...são tantas as vontades.....................são tantos os sentires....................
Agora vou fumar mais um cigarro, tomar mais uma taça de vinho e aproveitar o que a noite ainda pode me oferecer.....

Aurrevouár

Um comentário: