quinta-feira, 23 de setembro de 2010

some changes....

mudanças...boas e ruins, alegres e tristes. elas acontecem todos os dias e fazem parte de cada segundo das nossas vidas. tenho vivido muitas delas e estou procurando me adaptar ao máximo para ser feliz e seguir a vida feliz e em paz comigo mesma, em primeiro lugar...
sinto saudade de uma pessoa que ao menos está perto de mim. queria a chance de estar perto, poder dizer o quanto amo e o quanto me importo...ah, se isso um dia vai acontecer só Deus sabe, mas enquanto as coisas estão longe, distantes demais e indiferentes demais para ambos, fico no aguardo do tempo. dizem que ele é o melhor remédio.
errei muito e já me culpei demais por isso, agora vejo que tudo serviu para que eu amadurecesse mais e me tornasse uma pessoa melhor. cresci, né...
era isso...
some changes, changes us............

2 comentários:

  1. "Os sentimentos têm a capacidade de calar fundo, muito fundo. E o que sentimos muito dentro de nós não chegamos a esquecer nunca (RAMON-CORTÉS)."

    ResponderExcluir
  2. Recinhecer o erro é o primeiro passo para o aprendizado. Aprender e aprender...é o que fazemos (ou pelo menos teríamos que fazer)diariamente!

    Saudade de ti, gauchinhaaa!

    ResponderExcluir